Não gosta de Vendedores? Vejas as Vantagens que farão Você mudar de ideia.

Não gosta de Vendedores? Vejas as Vantagens que farão Você mudar de ideia.

Se você está lendo este post mas não é vendedor continue que ele é para você também. Você vai ajudar este Blog a mudar a cabeça das pessoas em nossa volta a respeito de Vendedores.

Primeiro tenho que dizer que ser Vendedor é muito difícil. Mas não posso deixar de dizer que os Vendedores oferecem muitas vantagens para os consumidores.

O que os Vendedores nos oferecem:

  1. Eles vão até você (Demais isso).
  2. Oferecem um atendimento personalizado (Necessário mesmo).
  3. Dão atenção total aos detalhes do produto que queremos.
  4. Se adaptam aos horários dos clientes (Maravilha, fala sério).
  5. Buscam sempre novidades para nós e nos avisam pelo Whatsapp.

Confere aqui como os melhores Vendedores trabalham. Clique no link abaixo: vendedor-de-alto-desempenho

Eu poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo, só que este post se trata dos clientes. Hoje com as mordomias da tecnologia temos tudo nas mãos. O que é ótimo até certo ponto, explico: Você vai comprar um celular pela internet, pode? Claro!

Jamais você vai comprar do primeiro site que entrar e muito menos sem ter ido até a loja física ver o aparelho, tocar, ligar, sentir o peso, ver como eu me sinto com o aparelho novo. Soa familiar?

Não estou falando aqui de fans de marca que compram quando um novo aparelho é lançado e pegam fila, sol e chuva. Estou falando de pessoas comuns.

Bem, qual é o cenário aqui? Tem que pesquisar modelos, e o mais difícil e chato, as características do aparelho, é rápido, qual tamanho da tela, tem memória grande, câmera é boa, grava não sei o que, tem espaço para cartão de memoria, tem 2 chips……. para depois ir a loja ver se gosto da aparência etc como falei acima, para depois voltar para casa e comprar pelo site.

Agora vamos imaginar que uma pessoa faça isso por você, que explique sobre o aparelho, compare com o seu atual e que ainda faça isso na sua casa ou trabalho, no horário que você combine com ela?

Nossa que ótimo isso não é. Sim, apresento a vocês o Vendedor. Ah e sem falar na garantia. A última coisa que ele quer é você triste e irritada com ele. Diferente das grandes marcas ou lojas em que você é só mais um.

Deixe os vendedores entrarem na vida de vocês, eles ajudam muito as nossas vidas.

Essa ideia de que vendedor não entra na minha casa, são isso ou aquilo.

Primeiro, eles só entram se você chamar, segundo, ele vai falar sobre os produtos que você está interessado em comprar. Quer coisa melhor do que isso, economizar tempo e dinheiro.

Para finalizar por hoje

Vá até a nossa aba de vídeos na sessão de conteúdos extras para conhecer mais sobre as vendas, sobre o trabalho feito com os vendedores da nossa empresa.Clique aqui: webclass videos

%d blogueiros gostam disto: