Mercado Competitivo

Mercado Competitivo

competitivo

Como ser Competitivo?

O profissional competitivo tem características próprias como não gostar de perder, busca melhorar sempre, está engajado, atualizado e se vê alcançando novas conquistas.

A competitividade não é um “dom”. Ela vem com a dedicação ao seu trabalho. Quando você se importa de verdade com o que você faz.

Demonstrar bons resultados par você mesmo, competir com suas habilidades e capacidades é a melhor forma de desenvolver seu lado competitivo.

Entenda isso! Todo mundo compete, em diversos aspectos. Ter o melhor carro, relógio, casa, casamento, filhos, viagem, time, empresa etc.

Entretanto para “ter” melhores coisas que os outros é preciso “ser”! É como se diz: ” as pessoas querem ser conhecidas pelo que tem e não pelo que são”.

Como conseguir novas habilidades!!

Se na sua avaliação pessoal você encontrou deficiências ou fraquezas em suas habilidade, isso significa que você tem grandes chances de um aumento na sua competitividade e de resultado. Imagine um jogador de futebol.

Se ele é destro precisa treinar a esquerda, se distribui o jogo precisa melhorar sua visão periférica e reflexos, se é um atacante é bom que tenha habilidades defensivas, por que não.

Sem falar das habilidades mínimas como capacidade física, impulsão, trabalho em equipe, poder de decisão e domínios de bola em geral.

Portanto uma avaliação pessoal honesta de direta precisa ser feita hoje mesmo, sempre na verdade. Descubra seus pontos fracos.

Por exemplo, uma habilidade que muitas pessoas não trabalham é a habilidade de vender, simplesmente por que acham que não precisam saber.

Erro fatal! Todos precisam saber como fazer um processo de vendas. Mesmo que você seja um arquiteto, dentista, advogado sei lá…

Para seu escritório ou consultório crescer e vender projetos ou serviços você vai precisar vender seu “peixe”.

TREINE SUAS HABILIDADES PARA FICAREM MELHORES E PARA FORTALECER SUAS FRAQUEZAS.

Pague o preço para ser Competitivo.

Não perca tempo com desculpas. Qualquer coisa que seja dita para justificar por que você não fez não vai convencer.

Pague o preço. Qual é o preço? É aquele que você estipula para você mesmo. Quer uma dica. NÃO HÁ PREÇO!

competitivo

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notify of
%d blogueiros gostam disto: